Base de Conhecimento

Instalei o Gerador de Relatórios. Porém, quando eu clico no ícone para acessar o relatório, aparece uma mensagem informando que a página não pode ser exibida. Por que isso está acontecendo?

Data de criação: 11/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Este problema pode estar sendo causado por dois motivos: 1º) O Gerador de Relatórios no servidor tenta acessar  http://nome_do_servidor/relatorio.  Caso o servidor não indentifique o "nome do servidor" como ele mesmo,  não vai acessar o servidor Web do Winconnection e, conseqüentemente, não vai acessar a página. Para resolver, coloque http://ip_do_servidor/relatorio (por exemplo: http://192.168.0.1/relatorio) 2º) No caso de clientes que usam Star One, o RPA ou STARBLAZER mudam a porta do proxy no servidor automaticamente para 9877.  Neste caso, http://nomedoservidor/relatorio é procurado na rede externa e não, no servidor WEB do Winconnection. Para resolver este problema, no browser do servidor, entre em Ferramentas -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da LAN -> e ative a opção "Não passar proxy para endereços locais". Na guia Avançado, selecione a opção "Não colocar proxy para endereços locais iniciados por:" digite no campo o IP do servidor (por exemplo: 192.168.0.1). Este problema não é exclusivo da Star One, pois pode ocorrer também com outras conexões.
Top