Base de Conhecimento

Está ocorrendo o seguinte erro no Administrador do Winconnection: "Erro no relay vamos até o proximo run". Só que eu já testei outro SMTP e o mesmo erro continua. O que pode estar acontecendo?

Data de criação: 10/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Essa mensagem significa que existe algo de errado entre o Servidor Winconnection e o SMTP Remoto. Provavelmente o seu provedor de acesso, não está resolvendo o nome do seu Servidor SMTP. Para testar, faça o seguinte: 1) No servidor clique em Iniciar -> Executar e digite: ping smtp.do.provedor -t Por exemplo: ping smtp.uol.com.br -t 2) Veja o IP que aparece e digite-o no campo "Entregar todas as mensagens ao Servidor SMTP abaixo" dentro do serviço "Servidor SMTP" no Administrador Winconnection. 3) Provavelmente o servidor voltará a enviar os e-mails. 4) Após o teste, contate o seu provedor e informe-o sobre o problema. OBS:  Como o problema está relacionado ao provedor, procure entrar em contato diretamente com eles, pois nesse caso, o suporte do Winconnection não tem como resolver este tipo de problema!
Top