Base de Conhecimento

Não estou conseguindo acessar e-mails no Outlook, o que pode estar acontecendo?

Data de criação: 11/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Provavelmente, você configurou o nome ou a senha do usuário incorretamente. Siga os procedimentos abaixo para configurar o Servidor de E-mail do Winconnection: http://winconnection.winco.com.br/suporte/suporte-winconnection-4/tutoriais-winconnection-4/configurando-o-servidor-de-e-mail/ Observações: 1) Primeiramente, o nome e senha do usuário na Lista de Usuários do Administrador Winconnection, devem ser igualmente preenchidos no Outlook; 2) Abra o Outlook, clique no menu superior Ferramentas -> Contas -> Propriedades -> Servidores. Nos campos  POP3 e SMTP, você deve digitar o IP do servidor Winconnection (por exemplo: 192.168.0.1); Exemplos: POP3  - 192.168.0.1 SMTP - 192.168.0.1 Nome da conta: joao => Cadastrado na Lista de Usuários do administrador Winconnection Senha: 123 => Cadastrado na Lista de Usuários do administrador Winconnection POP3  - 192.168.0.1 SMTP - 192.168.0.1 Nome da conta: maria => Cadastrado na Lista de Usuários do administrador Winconnection Senha: 1234 => Cadastrado na Lista de Usuários do administrador Winconnection
Top