Base de Conhecimento

O Winconnection parou de repente e está exibindo a mensagem de licença expirada. O que devo fazer para corrigir o problema?

Data de criação: 11/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Para solucionar o problema é necessário reativar novamente sua licença no Winconnection. Para isso, siga os seguintes procedimentos: - Clique no menu Iniciar -> Programas -> Winconnection -> Parar/Iniciar o Winconnection - Clique em Parar - Clique em Licenças e insira seu número de licença do Winconnection Obs.: Caso você não tenha mais a licença, por gentileza, entre em contato com o suporte técnico. - Clique no menu Iniciar -> Programas -> Winconnection -> Parar/Iniciar o Winconnection - Clique no Iniciar Dessa forma, o problema será solucionado. Se o problema persistir, verifique se a opção de proxy está habilitada no navegador (se sim, essa opção deve ser desabilitada). - Abra o Internet Explorer. - Clique em Ferramentas -> Opções da Internet -> Conexões -> Configurações da Lan. - Desabilite a opção "Usar servidor proxy para a rede local). - Clique em "OK" e tente ativar novamente a licença. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico.
Top