Base de Conhecimento

Estou com problemas nos dados gerados pelo Gerador de Relatórios. O que devo fazer?

Data de criação: 11/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Para solucionar o problema, faça o seguinte: 1) Acesse a seguinte pasta: C:/Arquivos de programas/Winco/wcrel4dat 2) Localize e exclua o arquivo rel_stat.txt. OBS: Esse arquivo armazena a data da última sincronia do Gerador de Relatórios. Apagando este arquivo, todos os dados serão gerados novamente. 3) Acesse o Gerador de Relatórios e gere os dados. Verifique se os dados são gerados corretamente. 4) Caso o problema persista, faça o seguinte: Faça o download do arquivo wcrel.exe. Salve (substitua) o arquivo no seguinte diretório: C:/Arquivos de programas/Winco/wcrel4bin Repita os passos 1 e 2 mencionados acima. Será gerado um arquivo no C:/ do computador chamado wcreldeb.log. Você deve encaminhar esse arquivo para que a equipe de suporte técnico (suporte@winco.com.br) possa analisar. Após análise do arquivo, a solução será encaminhada por e-mail.
Top