Base de Conhecimento

Estou recebendo mensagens duplicadas em minha caixa postal. O que está acontecendo?

Data de criação: 10/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Verifique o seguinte: - Abra No Mapeador POP e nas configurações da cada usuário, verifique se opção "Distribuir localmente baseado em Username" está habilitada, se estiver desabilite-a, pois a mesma pode estar ocasionando e-mails duplicados. - Se não estiver, o problema pode estar relacionado com o Anti-vírus ou com o pop do provedor de emails! - Caso você utilize o Norton, tente desabilitar a verificação de e-mails, conforme descrito no link: http://winconnection.winco.com.br/possuo-o-norton-antivirus-servidor-e-nas-estacoes-e-nao-estou-conseguindo-receber-eou-enviar-e-mails-o-que-devo-fazer/ - Verifique também se suas configurações do Servidor de E-mails estão corretas: http://winconnection.winco.com.br/configurando-o-servidor-de-e-mail/
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