Base de Conhecimento

No Outlook Express, aparece a mensagem de que o endereço para o qual eu enviei a mensagem foi recusado. O que devo fazer para resolver os erros: 550 e 554?

Data de criação: 10/07/2012

Última alteração: 15/03/2016

Erro: Resposta do servidor: '554 <suporte@winconnection.com.br>: Recipient address rejected: Relay access denied' OBS: Isto ocorre somente com o Serviço TCP PIPE/Proxy SMTP instalado.  Então o provedor não está fazendo o relaydas mensagens.  Existe três possibilidades para o que está ocorrendo: 1) Falta de autenticação (o mais comum). Solução: No Outlook Express, clique em Ferramentas -> Contas -> Propriedades da Conta -> Servidores e ative a opção: "Meu servidor requer autenticação". Clique no botão Configurações, ative a opção "Fazer logon usando" e preencha os campos Nome da Conta e Senha, de acordo com uma conta de e-mail que você possui no provedor. 2) O seu IP não permite relay das mensagens. Solução: Para maiores informações entre em contato com seu provedor de acesso. 3) O seu Domínio não permite relay das mensagens. Solução: Para maiores informações entre em contato com seu provedor de acesso. Outra Solução: No Administrador do Winconnection, exclua o serviço TCP PIPE/proxy SMTP, e crie o serviço Servidor SMTP, ativando a opção acima detalhada. Erro: Resposta do servidor: '550 Usuario desconhecido neste dominio' Então, o usuário é inválido no domínio.  Existem duas possibilidades para isto estar ocorrendo: 1) Se você usa o serviço Servidor SMTP = Usuário não existente no Dominio Local. 2) Se você usa o serviço TCP PIPE/Proxy SMTP = Usuário não existente no Dominio Externo.
Top