- Como consultar o histórico de conexões de um usuário?
- Alguns sites aparecem desformatados no Internet Explorer
- O Agente WTM altera o proxy das estação?
- Não consigo fazer o download de um arquivo recebido no Skype. O que devo fazer?
- O que o Winco Talk Manager grava?
- Os usuários Skype sabem que estão sendo gravados?
- Que tipo de equipamento pode ser controlado pelo Winco Talk Manager? O equipamento precisa estar na rede da empresa?
- O Agente WTM pode ser desligado pelo usuário?
- Estou com dificuldades para ativar o Agente WTM. O que devo fazer?
- O meu Skype informa que aplicativos de terceiros vão parar de funcionar em breve. Isso terá impacto no Winco Talk Manager?
- Alguns usuários acessam o Skype com conta da Microsoft. Como se cadastra este tipo de usuário no WTM?
- O que acontece com o histórico de um usuário quando o usuário é excluído do WTM?
- Meu Skype não funciona ou está instável. Como descobrir se é um problema geral?
- A opção de definir um cadastro como Administrador Master não está salvando. O que fazer para aplicar esta configuração?
Alguns usuários acessam o Skype com conta da Microsoft. Como se cadastra este tipo de usuário no WTM?
Data de criação: 28/02/2014
Última alteração: 09/03/2018
Ao cadastrar no Winco Talk Manager um usuário que se loga no Skype com uma conta Microsoft (em formato de e-mail), o administrador precisa ver o perfil do usuário, no Skype, e anotar o campo "Nome Skype", que estará no formato "live:nomedousuario".
No portal de gerência do WTM vá ao menu Cadastros, selecione a opção Usuários e depois vá ao menu Ações e selecione a ação Criar Usuário. Escolha então a aba Configurações Adicionais e preencha o campo "Skype" com o nome anotado no passo acima. Depois é só clicar no botão Criar.