- Como consultar o histórico de conexões de um usuário?
- Alguns sites aparecem desformatados no Internet Explorer
- O Agente WTM altera o proxy das estação?
- Não consigo fazer o download de um arquivo recebido no Skype. O que devo fazer?
- O que o Winco Talk Manager grava?
- Os usuários Skype sabem que estão sendo gravados?
- Que tipo de equipamento pode ser controlado pelo Winco Talk Manager? O equipamento precisa estar na rede da empresa?
- O Agente WTM pode ser desligado pelo usuário?
- Estou com dificuldades para ativar o Agente WTM. O que devo fazer?
- O meu Skype informa que aplicativos de terceiros vão parar de funcionar em breve. Isso terá impacto no Winco Talk Manager?
- Alguns usuários acessam o Skype com conta da Microsoft. Como se cadastra este tipo de usuário no WTM?
- O que acontece com o histórico de um usuário quando o usuário é excluído do WTM?
- Meu Skype não funciona ou está instável. Como descobrir se é um problema geral?
- A opção de definir um cadastro como Administrador Master não está salvando. O que fazer para aplicar esta configuração?
Que tipo de equipamento pode ser controlado pelo Winco Talk Manager? O equipamento precisa estar na rede da empresa?
Data de criação: 06/09/2013
Última alteração: 20/02/2024
O Winco Talk Manager para Skype controla e grava sessões de Skype realizadas em estações Windows através da instalação do Agente WTM.
As estações monitoradas podem estar na rede da empresa ou em qualquer ponto da internet, com os seguintes requisitos básicos:
- Sistema Operacional Windows (7, 8, 10 e 11);
- Skype instalado e em funcionamento, em somente uma das versões listadas a seguir:
- Skype 8 para Windows Desktop;
- Skype Web;
- Atenção - o "Skype para Windows 10", também chamado de "Skype App" ou "Skype da Microsoft Store" não é suportado pelo Agente WTM em nenhuma versão.