Base de Conhecimento

A opção de definir um cadastro como Administrador Master não está salvando. O que fazer para aplicar esta configuração?

Data de criação: 25/04/2023

Última alteração: 25/04/2023

O administrador Master é o único que pode Cadastrar, Alterar, Desbloquear ou Excluir outros administradores e é identificado na lista de logins da tela de Administradores com um rótulo azul.  

Entretanto, quando se aplica a alteração de um cadastro para Administrador Master, a mesma não está salvando esta configuração.

Para aplicar corretamente a mudança para Administrador Master, realize o seguinte procedimento:

Acesse o menu Ferramentas -> Administradores, na parte superior direita da tela.

Localize o Nome e E-mail para alteração e clique em "Editar".

Marque a opção de "Definir como master" e em "Permissão", selecione "Configuração". Clique em Salvar.

Clique novamente em "Editar" ao lado do cadastro alterado, mude a "Permissão" para "Acesso total", verifique se a opção de "Definir como master" está marcada e clique em "Salvar".

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