- Como consultar o histórico de conexões de um usuário?
- Alguns sites aparecem desformatados no Internet Explorer
- O Agente WTM altera o proxy das estação?
- Não consigo fazer o download de um arquivo recebido no Skype. O que devo fazer?
- O que o Winco Talk Manager grava?
- Os usuários Skype sabem que estão sendo gravados?
- Que tipo de equipamento pode ser controlado pelo Winco Talk Manager? O equipamento precisa estar na rede da empresa?
- O Agente WTM pode ser desligado pelo usuário?
- Estou com dificuldades para ativar o Agente WTM. O que devo fazer?
- O meu Skype informa que aplicativos de terceiros vão parar de funcionar em breve. Isso terá impacto no Winco Talk Manager?
- Alguns usuários acessam o Skype com conta da Microsoft. Como se cadastra este tipo de usuário no WTM?
- O que acontece com o histórico de um usuário quando o usuário é excluído do WTM?
- Meu Skype não funciona ou está instável. Como descobrir se é um problema geral?
- A opção de definir um cadastro como Administrador Master não está salvando. O que fazer para aplicar esta configuração?
Alguns sites aparecem desformatados no Internet Explorer
Data de criação: 14/11/2018
Última alteração: 14/11/2018
Após a instalação do Agente WTM, alguns sites aparecem desformatados no navegador Internet Explorer da Microsoft quando utilizado no Windows 10.
Isso ocorre porque o Internet Explorer muda automaticamente para o chamado "modo de compatibilidade", o que resulta na desformatação das páginas.
Para resolver essa situação e fazer com que as páginas voltem a ser exibidas normalmente, siga o procedimento descrito abaixo:
- No Internet Explorer, acesse o menu "Ferramentas";
- Selecione a opção "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade"
- Desative a checkbox "Exibir sites da intranet no Modo de Exibição"
- Clique no botão [Fechar]
Como solução alternativa, considere substituir o Internet Explorer por quaquer outro navegador, como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou o Microsoft Edge.