- Como consultar o histórico de conexões de um usuário?
- Alguns sites aparecem desformatados no Internet Explorer
- O Agente WTM altera o proxy das estação?
- Não consigo fazer o download de um arquivo recebido no Skype. O que devo fazer?
- O que o Winco Talk Manager grava?
- Os usuários Skype sabem que estão sendo gravados?
- Que tipo de equipamento pode ser controlado pelo Winco Talk Manager? O equipamento precisa estar na rede da empresa?
- O Agente WTM pode ser desligado pelo usuário?
- Estou com dificuldades para ativar o Agente WTM. O que devo fazer?
- O meu Skype informa que aplicativos de terceiros vão parar de funcionar em breve. Isso terá impacto no Winco Talk Manager?
- Alguns usuários acessam o Skype com conta da Microsoft. Como se cadastra este tipo de usuário no WTM?
- O que acontece com o histórico de um usuário quando o usuário é excluído do WTM?
- Meu Skype não funciona ou está instável. Como descobrir se é um problema geral?
- A opção de definir um cadastro como Administrador Master não está salvando. O que fazer para aplicar esta configuração?
Meu Skype não funciona ou está instável. Como descobrir se é um problema geral?
Data de criação: 26/04/2018
Última alteração: 26/04/2018
Como qualquer serviço de mensagens, o Skype está sujeito a instabilidades e indisponibilidades que podem afetar milhares de usuários.
Para verificar o status geral do Skype, recomendamos consultar 2 sites que mostram como está o serviço naquele momento. Assim, você poderá verificar se o problema é específico de sua máquina ou não.
Os sites são:
- Downdetector (antes conhecido como "Caiu Tudo") ==> http://downdetector.com/status/skype
- Status do Skype (página oficial da Microsoft) ==> https://support.skype.com/pt-br/status/
Quando há algo errado no Skype, o site que mostra isso primeiro é o Downdetector, que é alimentado pelas manifestações espontâneas dos próprios usuários. Embora não se trate de uma fonte "oficial", e da quantidade mostrada referir-se somente aos usuários que se manifestaram, é uma maneira prática e rápida de checar a situação do Skype.
Vale comentar que os 2 sites podem não refletir, em tempo real, a real situação do serviço do Skype. Por isso é recomendado acompanhá-los com alguma frequência enquanto o problema persistir.