- Como consultar o histórico de conexões de um usuário?
- Alguns sites aparecem desformatados no Internet Explorer
- O Agente WTM altera o proxy das estação?
- Não consigo fazer o download de um arquivo recebido no Skype. O que devo fazer?
- O que o Winco Talk Manager grava?
- Os usuários Skype sabem que estão sendo gravados?
- Que tipo de equipamento pode ser controlado pelo Winco Talk Manager? O equipamento precisa estar na rede da empresa?
- O Agente WTM pode ser desligado pelo usuário?
- Estou com dificuldades para ativar o Agente WTM. O que devo fazer?
- O meu Skype informa que aplicativos de terceiros vão parar de funcionar em breve. Isso terá impacto no Winco Talk Manager?
- Alguns usuários acessam o Skype com conta da Microsoft. Como se cadastra este tipo de usuário no WTM?
- O que acontece com o histórico de um usuário quando o usuário é excluído do WTM?
- Meu Skype não funciona ou está instável. Como descobrir se é um problema geral?
- A opção de definir um cadastro como Administrador Master não está salvando. O que fazer para aplicar esta configuração?
No Skype, um usuário pode desbloquear vários contatos de uma vez? Como?
Data de criação: 17/02/2014
Última alteração: 22/09/2019
Sim, ao menos no Skype Clássico (v7.x), como descrito a seguir:
Para desbloquear um "lote" de contatos de uma só vez, o usuário deve entrar em seu Skype e no menu "Ferramentas" selecionar o item Opções | Privacidade | Usuários Bloqueados. Na caixa "Contatos bloqueados" serão listados os contatos bloqueados, onde o usuário poderá selecionar (usando a tecla Ctrl + clicando no nome do contato) e depois clicar em Desbloquear.
Importante:
- Se você tentar desbloquear um contato bloqueado pela administração do WTM, este contato será bloqueado novamente e sua conexão Skype será interrompida
- Somente contatos Skype podem ser desbloqueados. Se numa seleção múltipla houver contatos Skype e contatos Facebook, por exemplo, o botão "Desbloquear" será desabilitado pelo próprio Skype.