- Não consigo acessar as configurações dos serviços.
- Erro de validação da licença.
- Não consigo ativar a licença do Winconnection 7.
- “Erro autenticando certificado do cliente”
- “Endereço de gateway inválido: O IP de conexão da VPN não pode fazer parte da rede protegida”
- “O seu sistema não possui uma placa de rede”
- “Não foi possível cadastrar IP de loopback (10.234.234.1). Rode o assistente novamente (erro )”
- “Login inválido para usuário, IP ou acesso a VPN negado para usuário, endereço_ip”
- “Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos”
- “Configuração inválida: O endereço IP requisitado não está disponível.”
- “Conexão de túnel foi fechada remotamente ou perdida”
- “Erro lendo dados do tunel:”
- “Não foi possível abrir conexão para:”
- Durante a instalação uma mensagem informa que o número de licença é inválido.
- Ao gerar o certificado é exibido um erro na comunicação com o CA.
- "O endereço do servidor não é igual ao endereço requerido. A instalação não pode prosseguir.”
- “Certificado está expirado ou ainda não é válido”
- Ao gerar o certificado, é exibida a mensagem de erro: “Erro abrindo arquivo vpncert.csr.”
- “Certificado inválido (erro = )”
- O Winconnection não está funcionando em sistemas operacionais Windows 64 bits.
- Meu Winco Messenger funciona normalmente, porém a tela com os usuários não aparece no desktop, parece estar escondida fora do campo de visão da área de trabalho.
- Estou perdendo a minha conexão com a internet diversas vezes, já fiz todos os testes junto ao meu provedor e não há problemas no link.
- Ao ativar-se o Firewall é exibida a mensagem: "E TPROXY: DMZ/NAT error code=2 has ocurred"
- Meu serviço Cache de DNS está com erro. O que pode ser?
- O serviço “Servidor POP3″ está com erro. O que pode ser?
- Uso StarOne com o Modem 360, mas quando o habilito o firewall do Winconnection fica vermelho e a conexão cai, o que fazer?
- Utilizo conexão via TV a cabo (Virtua) ou internet predial com DHCP e quando o Winconnection 7 está com o Firewall ativado o meu computador não consegue receber o endereço IP e a conexão não funciona. Como devo proceder?
- No meu computador uso o Personal Web Server. Ele usa automaticamente o localhost como um servidor, só que depois de instalar o Winconnection eu não consigo mais usá-lo. Existe alguma configuração a fazer?
- Não estou conseguindo fazer o envio pelo programa Nota Fiscal Eletrônica e Conectividade Social. Como devo configurá-lo para o correto envio?
- Meu servidor DHCP está fornecendo IPs em uso. O que pode estar errado?
- Eu alterei a senha do administrador do Winconnection 7 e a esqueci. Mesmo reinstalando o software, não acesso mais com a senha “winco”. O que devo fazer para que eu retire a senha antiga?
- Apesar de determinados websites ou categorias de websites estarem bloqueadas no Winconnection, alguns dispositivos móveis (celulares, tablets, etc) conseguem acessar os sites proibidos no Chrome. Como posso acertar esta configuração?
- "DNSCACHE: Erro 123 para o nome wpad"
Não estou conseguindo ativar a minha licença no Winconnection 7. Como resolver este problema?
Data de criação: 03/04/2014
Última alteração: 10/05/2016
No servidor onde está instalado o Winconnection7, baixe os seguintes certificados:
- https://certs.godaddy.com/repository/gdroot-g2.crt
- https://certs.godaddy.com/repository/gd_bundle-g2.crt
Depois, siga os procedimentos abaixo:
- Abra o executar e digite ‘mmc’;
- Acesse ‘Arquivo –> Adicionar/remover Snap-in’;
- Em ‘Snap-ins disponíveis’ selecione ‘Certificados’ e clique em ‘Adicionar’;
- Escolha ‘Conta de computador’, clique em ‘Avançar’ e em seguida ‘Concluir’;
- Clique em ‘OK’;
- Clique com o botão direito em ‘Autoridades de certificação raiz confiáveis’ e clique em ‘Todas as tarefas –> Importar’;
- Selecione os certificados baixados no primeiro passo;
Agora, é possível ativar a sua licença no Winconnection 7 normalmente.