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Ao gerar o certificado é exibido um erro na comunicação com o CA. Como devo proceder?

Data de criação: 26/02/2013

Última alteração: 17/03/2016

Assim como o licenciamento estabelece uma conexão HTTPS para o endereço www.winco.com.br, a geração de certificados abre uma conexão HTTP para o endereço vpnca.winco.com.br e se esta conexão não for possível, é exibida a mensagem de erro.

Portanto, você deve certificar-se de que o computador esteja conseguindo acessar sites seguros. Tente acessar, por exemplo, o site: https://www.winco.com.br. Caso isso não funcione, tente gerar o certificado em um outro computador: Após gerar o certificado em um outro computador, volte no computador onde será instalado o Servidor de VPN. Na tela “Escolha o certificado que será utilizado pelo Servidor de VPN”, habilite a opção “Instalar o certificado do seguinte arquivo” e clique no botão Procurar. Indique o certificado que foi gerado no outro computador e continue a instalação.

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