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No Administrador do Winconnection VPN Firewall, está sendo exibida a mensagem: “Certificado de está expirado ou ainda não é válido”. O que devo fazer?

Data de criação: 26/02/2013

Última alteração: 17/03/2016

Essa mensagem significa que o certificado do servidor expirou. Para corrigir o problema, faça o seguinte: Clique no menu Iniciar -> Executar -> Digite: mmc e pressione a tecla Enter. Na interface do MMC, clique em Arquivo -> Adicionar/Remover Snap-in. Clique no botão Adicionar. Selecione a opção “Certificados” e clique novamente no botão Adicionar. Na nova tela que será aberta, selecione a opção Conta de computador, e clique em Avançar. Selecione Computador local e clique em Concluir. Pressione o botão Fechar e em seguida, clique em OK. Será exibida na janela principal do MMC, abaixo da raiz do console uma opção Certificados (computador local).  Clique duas vezes nesse item e selecione a pasta Pessoal e em seguida, selecione Certificados. Na tela que será aberta estarão listados todos os certificados instalados que estão disponíveis para o Winconnection VPN. Clique em Arquivo -> Sair e salve as configurações realizadas.

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