- Não consigo acessar as configurações dos serviços.
- Erro de validação da licença.
- Não consigo ativar a licença do Winconnection 7.
- “Erro autenticando certificado do cliente”
- “Endereço de gateway inválido: O IP de conexão da VPN não pode fazer parte da rede protegida”
- “O seu sistema não possui uma placa de rede”
- “Não foi possível cadastrar IP de loopback (10.234.234.1). Rode o assistente novamente (erro )”
- “Login inválido para usuário, IP ou acesso a VPN negado para usuário, endereço_ip”
- “Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos”
- “Configuração inválida: O endereço IP requisitado não está disponível.”
- “Conexão de túnel foi fechada remotamente ou perdida”
- “Erro lendo dados do tunel:”
- “Não foi possível abrir conexão para:”
- Durante a instalação uma mensagem informa que o número de licença é inválido.
- Ao gerar o certificado é exibido um erro na comunicação com o CA.
- "O endereço do servidor não é igual ao endereço requerido. A instalação não pode prosseguir.”
- “Certificado está expirado ou ainda não é válido”
- Ao gerar o certificado, é exibida a mensagem de erro: “Erro abrindo arquivo vpncert.csr.”
- “Certificado inválido (erro = )”
- O Winconnection não está funcionando em sistemas operacionais Windows 64 bits.
- Meu Winco Messenger funciona normalmente, porém a tela com os usuários não aparece no desktop, parece estar escondida fora do campo de visão da área de trabalho.
- Estou perdendo a minha conexão com a internet diversas vezes, já fiz todos os testes junto ao meu provedor e não há problemas no link.
- Ao ativar-se o Firewall é exibida a mensagem: "E TPROXY: DMZ/NAT error code=2 has ocurred"
- Meu serviço Cache de DNS está com erro. O que pode ser?
- O serviço “Servidor POP3″ está com erro. O que pode ser?
- Uso StarOne com o Modem 360, mas quando o habilito o firewall do Winconnection fica vermelho e a conexão cai, o que fazer?
- Utilizo conexão via TV a cabo (Virtua) ou internet predial com DHCP e quando o Winconnection 7 está com o Firewall ativado o meu computador não consegue receber o endereço IP e a conexão não funciona. Como devo proceder?
- No meu computador uso o Personal Web Server. Ele usa automaticamente o localhost como um servidor, só que depois de instalar o Winconnection eu não consigo mais usá-lo. Existe alguma configuração a fazer?
- Não estou conseguindo fazer o envio pelo programa Nota Fiscal Eletrônica e Conectividade Social. Como devo configurá-lo para o correto envio?
- Meu servidor DHCP está fornecendo IPs em uso. O que pode estar errado?
- Eu alterei a senha do administrador do Winconnection 7 e a esqueci. Mesmo reinstalando o software, não acesso mais com a senha “winco”. O que devo fazer para que eu retire a senha antiga?
- Apesar de determinados websites ou categorias de websites estarem bloqueadas no Winconnection, alguns dispositivos móveis (celulares, tablets, etc) conseguem acessar os sites proibidos no Chrome. Como posso acertar esta configuração?
- "DNSCACHE: Erro 123 para o nome wpad"
Apesar de determinados websites ou categorias de websites estarem bloqueadas no Winconnection, alguns dispositivos móveis (celulares, tablets, etc) conseguem acessar os sites proibidos no Chrome. Como posso acertar esta configuração?
Data de criação: 25/02/2014
Última alteração: 17/03/2016
Isto se deve provavelmente a ativação do "Chrome Data Compression Proxy" que compacta remotamente os websites acessados, e devolve em uma conexão SSL para o dispositivo móvel de destino. Nem todos os dispositivos são afetados. Somente os que utilizam o Chrome e tem esta opção ativada. Para resolver esta situação, faça o seguinte:
- No Administrador do Winconnection 7, clique em “Serviços” -> “Filtros” -> “Web (8080)”;
- Clique na aba “Regras de Acesso” e clique no botão “Nova”;
- Configure a regra da seguinte forma:
- Origem: Selecione a opção "Todos";
- Destino: Selecione a opção “URL” e adicione o site: *googlezip.net
- Permissões: Bloquear;
- Clique no botão “Finalizar” e em seguida, clique no botão “Salvar”;
Mais informações podem ser acessadas em: https://support.google.com/chrome/answer/3517349?hl=en