- Onde ficam armazenadas as conversas?
- A gravação depende de alguma ação do usuário?
- A gravação de conversas com clientes é obrigatória?
- As empresas podem monitorar seus funcionários?
- Quais as vantagens de usar uma solução baseada em nuvem?
- A política de senhas do WTM atende às normas do B3 (PQO)?
- Quais tipos de administrador existem no WTM?
- Não consigo gerar o relatório
A gravação de conversas depende de alguma ação do usuário?
Data de criação: 05/09/2013
Última alteração: 25/09/2019
Não, mas lembre-se de que, no caso do WTM para Skype, é necessário instalar e ativar o Agente WTM. Após instalado e ativado, o Agente WTM fará todo o trabalho automaticamente, gravando chamadas e chats conforme as conversas ocorrerem e de acordo com as regras estabelecidas pelo administrador.
No caso do WTM para Eikon Messenger não há necessidade de se instalar o Agente WTM.