- Onde ficam armazenadas as conversas?
- A gravação depende de alguma ação do usuário?
- A gravação de conversas com clientes é obrigatória?
- As empresas podem monitorar seus funcionários?
- Quais as vantagens de usar uma solução baseada em nuvem?
- A política de senhas do WTM atende às normas do B3 (PQO)?
- Quais tipos de administrador existem no WTM?
- Não consigo gerar o relatório
A política de senhas do WTM atende às normas do B3 (PQO)?
Data de criação: 14/04/2018
Última alteração: 25/09/2019
Para adequar a política de senhas do Winco Talk Manager às normas do B3 (roteiro básico do PQO), os seguintes controles foram implementados:
- Tamanho mínimo da senha: 6 (seis) caracteres;
- Expiração da senha: 90 (noventa) dias;
- Quantidade máxima de tentativas antes do bloqueio: 5 (cinco);
- Duração do bloqueio: desbloqueio mediante avaliação do administrador;
- Histórico mínimo de senhas utilizadas (e que não podem ser reutilizadas): 6 (seis);
- Complexidade mínima de senha; Ao menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um digito numérico;
- Armazenamento das senhas de forma criptografada; Ok;
- Troca de senha padrão fornecida pelo fabricante do sistema operacional, do software de terceiros ou de sistemas; Ok.
Obs.: Em complemento à política de senhas descrita acima, permanece disponível a autenticação de duplo-fator baseada no Google Authenticator para acesso ao portal de gerência do WTM.
Como funciona a expiração de senhas?
Cada nova senha tem validade de 90 dias.
Quando estiverem faltando 10 dias para o término do prazo, o usuário-administrador será avisado (ao se logar no portal de gerência) sobre a necessidade de redefinição da senha. Uma vez expirada a senha, ele ainda terá 5 dias para redefiní-la utilizando o link "Redefinir Senha". Depois disso, somente um administrador "Master" poderá desbloquear o acesso.
Em que situações um usuário-administrador do WTM pode ser bloqueado?
- Quando for atingido o número máximo de tentativas falhas de login (5 tentativas); ou
- Quando a senha expirar (após 90 dias); Neste caso, por 5 dias adicionais, o usuário ainda poderá redefinir sua senha pelo link "Redefinir senha?".
Obs.: Após essas situações, somente um administrador "Master" poderá desbloquear o acesso.
O que é um administrador "Master"?
É um administrador do portal de gerência do WTM com poderes para criar, alterar, desbloquear e excluir outros administradores.
Quais são os perfis dos administradores do WTM?
- Administrador com permissão de visualização
- Administrador com permissão de configuração
- Administrador com permissão de visualização e configuração ("acesso total")