- Onde ficam armazenadas as conversas?
- A gravação depende de alguma ação do usuário?
- A gravação de conversas com clientes é obrigatória?
- As empresas podem monitorar seus funcionários?
- Quais as vantagens de usar uma solução baseada em nuvem?
- A política de senhas do WTM atende às normas do B3 (PQO)?
- Quais tipos de administrador existem no WTM?
- Não consigo gerar o relatório
Quais as vantagens de usar uma solução baseada em nuvem?
Data de criação: 06/09/2013
Última alteração: 25/09/2019
Por dispensar a necessidade de novos servidores na rede, o TCO (Total Cost of Ownership, ou Custo Total de Propriedade) é muito menor, pois não é preciso energizar, instalar, configurar, dar manutenção, administrar, atualizar, aplicar correções de segurança, ter equipamentos ou peças sobressalentes, realizar backups, nem se preocupar com upgrades ou ampliações de capacidade.
Por ser baseado em nuvem, o Winco Talk Manager pode ser ativado ou ampliado em minutos. Além disso, pode gravar conversas mesmo que os usuários estejam fora da rede local da empresa, como por exemplo em filiais ou remotamente.