- Onde ficam armazenadas as conversas?
- A gravação depende de alguma ação do usuário?
- A gravação de conversas com clientes é obrigatória?
- As empresas podem monitorar seus funcionários?
- Quais as vantagens de usar uma solução baseada em nuvem?
- A política de senhas do WTM atende às normas do B3 (PQO)?
- Quais tipos de administrador existem no WTM?
- Não consigo gerar o relatório
Não consigo gerar o relatório
Data de criação: 07/05/2019
Última alteração: 25/09/2019
Em algumas situações, quando um administrador do WTM tenta gerar o relatório "Conteúdo de Chats" ou o relatório "Lista de Chats", pode aparecer o seguinte aviso:
Isso significa que é necessário refazer a pesquisa antes de gerar novamente o relatório, conforme descrito a seguir.
- Para extrair um relatório de mais de 01 dia (máx. 30), informe o período e o usuário desejado. Importante - para o relatório funcionar, selecione o usuário na lista de listbox como ilustrado a seguir. No exemplo mostrado, seria necessário clicar onde está escrito "Laboratorio WTM";
- Com a nova pesquisa definida, clique no botão Pesquisar e em seguida clique no relatório desejado ("Lista de Chats" ou "Conteúdo dos Chats").