- “Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos”. Como devo proceder?
- Mensagem de erro: "Acesso Negado”. O que isso significa?
- Como resetar o estado de um computador onde a VPN não funciona ?
- O que fazer quando o Cliente Connectas Cloud exibir a mensagem "O Serviço da Winco VPN não está ativado neste computador" ?
- O que devo fazer quando o log do Cliente Connectas Cloud exibir a mensagem de "Certificado inválido erro 0x800b0101 = CERT E EXPIRED" ?
- Corrigir Falha de Conexão no Cliente Connectas Cloud
Está sendo exibida a seguinte mensagem de erro: "Acesso Negado”. O que isso significa?
Data de criação: 07/08/2019
Última alteração: 07/08/2024
Essa mensagem significa que o usuário em questão não conseguiu ser autorizado para acessar a VPN porque a login/senha estão incorretos ou está bloqueado temporariamente.
Primeiramente, confira os dados do usuário com o cadastro realizado no portal de gerência do Connectas Cloud e tente novamente.
Caso estejam corretos, verifique se a opção de "Desativar conta temporiamente" está marcada, pois se estiver, o usuário ficará impossibilitado de se conectar.