- “Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos”. Como devo proceder?
- Mensagem de erro: "Acesso Negado”. O que isso significa?
- Como resetar o estado de um computador onde a VPN não funciona ?
- O que fazer quando o Cliente Connectas Cloud exibir a mensagem "O Serviço da Winco VPN não está ativado neste computador" ?
- O que devo fazer quando o log do Cliente Connectas Cloud exibir a mensagem de "Certificado inválido erro 0x800b0101 = CERT E EXPIRED" ?
- Corrigir Falha de Conexão no Cliente Connectas Cloud
Nas mensagens do log do Cliente Connectas Cloud é exibido o erro: “Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos”. Como devo proceder?
Data de criação: 07/08/2019
Última alteração: 07/08/2024
Isso significa que o Cliente Connectas Cloud não está conseguindo se conectar ao Servidor de VPN no Endereço IP e na Porta que estão configurados. Provavelmente as informações inseridas os campos Servidor e porta do Servidor VPN estão divergentes.
Verifique as informações acessando o portal de gerência do Connectas Cloud, em Dashboard e compare o servidor e porta com o que foi digitado no Cliente Connectas Cloud.