Base de Conhecimento

Cadastro de Grupos

Data de criação: 23/09/2013

Última alteração: 24/09/2019

A utilização de grupos permite a definição de regras para diversos usuários em conjunto, além de permitir a busca de conversas por grupo.

Obs.:

  • O cadastro de grupos está disponível somente nas versões WTM Professional e WTM Enterprise
  • No WTM Standard, utilize as regras por Skype ID.

Para cadastrar um grupo, utilize o menu Cadastros -> Grupos, acesse o menu Ações (na parte superior da tela) e a opção Criar Grupo. 

 

Em 'Tipo do Grupo', selecione a opção 'Winco Talk Manager'.

Preencha os campos 'Nome' e 'Descrição' e clique em [Criar]

Obs.: No campo 'Nome', não utilize espaços em branco nem caracteres especiais.

 

Ao ser criado, o grupo não terá nenhum usuário associado.  É possível criar uma regra para este grupo, porém esta só terá efeito depois que o grupo tiver usuários.  

A associação de usuários aos grupos deve ser feita no cadastro de usuários.

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