Base de Conhecimento

Relatórios Administrativos

Data de criação: 15/07/2019

Última alteração: 25/09/2019

O WTM permite acompanhar, por meio de relatórios diários, quais usuários e máquinas (estações) não estão utilizando o sistema.

Assim, se um determinado usuário ou máquina não se conectar ao Skype sob o controle do WTM, este será listado no relatório diário enviado por e-mail aos administradores.

Para gerar esses relatórios automaticamente é necessário configurá-los, como mostrado a seguir.

 

Relatório "Usuários Desconectados"

Este relatório informa quais usuários Skype não se conectaram ao WTM nenhuma vez no dia anterior.

Para configurá-lo, basta informar:

  • Os e-mails dos administradores que receberão o relatório e
  • Os grupos monitorados

E em seguida clicar Ativar Relatório, com a opção de 'gerar também aos finais de semana'.

Clique no botão Salvar.

 

Relatório "Máquinas Desconectadas"

Este relatório informa quais estações não se conectaram ao WTM nenhuma vez no dia anterior.  

Para configurá-lo, basta informar:

  • Os e-mails dos administradores que receberão o relatório

E em seguida clicar em Ativar Relatório, com a opção de 'gerar também aos finais de semana'.

Obs.: As estações monitoradas serão aquelas em que o Agente WTM foi ativado em algum momento.  Para remover uma estação do relatório que esteja fora de uso, é só dar baixa em sua ativação.  Isso deve ser feito pelo menu Consultas -> Agentes Ativados e clicando-se em Excluir no menu Ações.

Clique no botão Salvar.

 

Top