Base de Conhecimento

Estou tentando instalar o Winconnection X, porém é exibida uma mensagem de erro ao validar a licença on-line. O que devo fazer ?

Data de criação: 26/02/2013

Última alteração: 24/11/2016

O Assistente de Configuração faz uma conexão SSL ao endereço www.winco.com.br para validar a licença fornecida e gerar uma licença ativada.

Esta conexão é feita na porta padrão SSL (443) e utiliza o protocolo HTTPS.

Quando não é possível fazer a conexão, é exibida uma mensagem de erro no registro da Licença comprada.

Para corrigir o problema, você deve certificar-se de que o computador onde será instalado o Winconnection X (Servidor ou Gateway de VPN) esteja conseguindo realizar acessos à sites HTTPS.

Por exemplo: No computador, tente acessar o site: https://www.winco.com.br.

A validação da licença do Winconnection X será feita somente quando o computador conseguir acessar sites seguros.

OBS: A data do computador também é verificada, portanto verifique se o seu computador esta sincronizado com a data e hora correta.

Top