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- Ao gerar o certificado é exibido um erro na comunicação com o CA. Como devo proceder?
- É exibida a seguinte mensagem de erro:"O endereço do servidor não é igual ao endereço requerido. A instalação não pode prosseguir. Entre em contato com o suporte". O que devo fazer?
- No Administrador da Winco VPN-SSL, está sendo exibida a mensagem: "Certificado de está expirado ou ainda não é válido". O que devo fazer?
- O que significa o erro "Certificado inválido (erro = )" e o que fazer para corrigi-lo?
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- Atualização da Winco VPN-SSL
- Como faço para instalar o Microsoft Loopback Adapter no Windows 7/2008?
- Não consigo fazer funcionar a Winco VPN-SSL em sistemas operacionais Windows 64 bits. O que devo fazer?
- Está sendo exibida a mensagem "Erro lendo dados do tunel: %d" no Administrador da Winco VPN-SSL. O que devo fazer?
Ao gerar o certificado, é exibida a mensagem de erro: "Erro abrindo arquivo vpncert.csr". O que devo fazer?
Data de criação: 02/08/2012
Última alteração: 15/03/2016
Essa mensagem de erro significa que o campo “E-mail” do Gerador de Certitificados não foi preenchido. Você deve preencher todos os campos disponíveis no formulário:- Nome DNS ou endereço IP: Digite neste campo o IP (se o IP for FIXO) ou o Nome DNS (ex: vpn.minhaempresa.com.br) do Servidor de VPN. OBS: Caso a conexão possuir IP Dinâmico (ADSL, Cable Modem, Rádio etc.) recomendamos o uso do DDNS.
- Organização: Neste campo, digite o nome de sua empresa.
- Unidade: Digite a unidade da empresa a ser certificada (por exemplo: Rio de Janeiro).
- País: Selecione na lista o país de origem da certificação.
- Estado: Selecione na lista o estado de origem da certificação.
- Cidade: Digite a cidade onde está sendo instalado este Servidor de VPN.
- E-mail: Digite um e-mail válido do responsável pela Certificação. Este e-mail será usado para eventuais contatos da Autoridade Certificadora (CA).