- Como configurar uma impressora para imprimir na outra rede quando faço o túnel da Winco VPN-SSL?
- No Administrador da Winco VPN-SSL é exibida a mensagem "Erro autenticando certificado do cliente". O que devo fazer?
- O computador onde irei fazer a instalação possui apenas 1 Endereço IP (IP Real). Nesse caso, a Winco VPN-SSL irá funcionar?
- Durante a instalação do Servidor de VPN, é exibida a mensagem "Endereço de gateway inválido: O IP de conexão da VPN não pode fazer parte da rede protegida". Como devo proceder?
- Como eu faço o backup dos usuários da Winco VPN-SSL?
- Instalei o Cliente da Winco VPN-SSL. Consigo acesso ao Servidor da Winco VPN-SSL, mas não consigo navegar. O que devo fazer?
- Estou tentando instalar a Winco VPN-SSL, porém é exibida a mensagem "O seu sistema não possui uma placa de rede". O que devo fazer?
- O Administrador da Winco VPN-SSL está exibindo a seguinte mensagem: "Não foi possível cadastrar IP de loopback (10.234.234.1). Rode o assistente novamente (erro )". O que devo fazer?
- Está sendo exibida a seguinte mensagem de erro: "Login inválido para usuário, IP ou acesso a VPN negado para usuário, endereço_ip". O isso significa?
- No Administrador do Cliente VPN (ou Gateway de VPN) é exibido o erro: "Servidor está indisponível ou não é SSL. A conexão será reiniciada a cada 30 segundos". Como devo proceder?
- Está sendo exibida a mensagem "Configuração inválida: O endereço IP requisitado não está disponível.". O que devo fazer para corrigir o problema?
- O que significa a mensagem "Conexão de túnel foi fechada remotamente ou perdida"?
- O que fazer quando a mensagem "Não foi possível abrir conexão para:" for exibida?
- Irei instalar a Winco VPN-SSL, porém utilizo Firewall na rede. Que porta devo liberar?
- Estou tentando instalar a Winco VPN-SSL, porém é exibida uma mensagem de erro ao validar a licença on-line. O que devo fazer?
- Quando digito o número de licença, durante a instalação da Winco VPN-SSL, é exibida uma mensagem que o número de licença é inválido.
- Ao gerar o certificado é exibido um erro na comunicação com o CA. Como devo proceder?
- É exibida a seguinte mensagem de erro:"O endereço do servidor não é igual ao endereço requerido. A instalação não pode prosseguir. Entre em contato com o suporte". O que devo fazer?
- No Administrador da Winco VPN-SSL, está sendo exibida a mensagem: "Certificado de está expirado ou ainda não é válido". O que devo fazer?
- O que significa o erro "Certificado inválido (erro = )" e o que fazer para corrigi-lo?
- Ao gerar o certificado, é exibida a mensagem de erro: "Erro abrindo arquivo vpncert.csr". O que devo fazer?
- Atualização da Winco VPN-SSL
- Como faço para instalar o Microsoft Loopback Adapter no Windows 7/2008?
- Não consigo fazer funcionar a Winco VPN-SSL em sistemas operacionais Windows 64 bits. O que devo fazer?
- Está sendo exibida a mensagem "Erro lendo dados do tunel: %d" no Administrador da Winco VPN-SSL. O que devo fazer?
Quando digito o número de licença, durante a instalação da Winco VPN-SSL, é exibida uma mensagem que o número de licença é inválido.
Data de criação: 02/08/2012
Última alteração: 15/03/2016
Essa mensagem de erro significa que o número que você digitou não é um número de licença válido. Um número de licença válido da Winco VPN-SSL é composto por 28 letras ou algarismos, separados por 7 blocos e cada bloco possui 4 letras ou algarismos. Para evitar erros de digitação, recomendamos que você Copie&Cole o número de licença que foi encaminhado por e-mail.