- Meu DDNS não está atualizando IP. O que faço?
- Instalei o Winco DDNS Free, mas não estou conseguindo fazer o acesso remoto. O teste de ping retorna o endereço IP 174.129.42.197 ou 177.71.188.169 que não é o correto. O que devo fazer?
- Estou tentando utilizar o DDNS, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro 3 registrando o nome", o que devo fazer?
- Instalei o DDNS para Linux, configurei conforme o site, mas é exibido o erro "flags: 8503". O que pode ser?
- O que fazer nos casos de erros constantes de atualização ou flags 8584?
- Estou tentando utilizar o DDNS atavés do Gerenciador para Windows, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro contactando servidor CHECKIP", o que devo fazer?
Estou tentando utilizar o DDNS atavés do Gerenciador para Windows, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro contactando servidor CHECKIP", o que devo fazer?
Data de criação: 07/10/2024
Última alteração: 16/10/2024
A mensagem "Erro contactando servidor CHECKCIP" que é exibido no status do Gerenciador acontece por alguns motivos de falha ou bloqueio na rede.
Verifique as seguintes condições:
- Certifique se o computador que está instalado o Gerenciador DDNS está conseguindo acessar e pingar o site http://checkip.ddns.com.br
- Troque os endereços DNS das placas de rede que estão com internet;
- Verifique se o firewall do Windows está permitindo todas as conexões.
Se todas as opções acima estiverem OK, o aplicativo "ddns_updater.exe" pode estar corrompindo.
Portanto, desinstale o Gerenciador DDNS pelo painel de controle, baixe e instale a versão mais recente do Gerenciador DDNS para Windows.