- Meu DDNS não está atualizando IP. O que faço?
- Instalei o Winco DDNS Free, mas não estou conseguindo fazer o acesso remoto. O teste de ping retorna o endereço IP 174.129.42.197 ou 177.71.188.169 que não é o correto. O que devo fazer?
- Estou tentando utilizar o DDNS, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro 3 registrando o nome", o que devo fazer?
- Instalei o DDNS para Linux, configurei conforme o site, mas é exibido o erro "flags: 8503". O que pode ser?
- O que fazer nos casos de erros constantes de atualização ou flags 8584?
- Estou tentando utilizar o DDNS atavés do Gerenciador para Windows, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro contactando servidor CHECKIP", o que devo fazer?
Instalei o Winco DDNS Free, mas não estou conseguindo fazer o acesso remoto. O teste de ping retorna o endereço IP 174.129.42.197 ou 177.71.188.169 que não é o correto. O que devo fazer?
Data de criação: 09/04/2013
Última alteração: 27/09/2021
O Winco DDNS FREE funciona somente para acesso HTTP (navegação). Portanto, se você tentar usar outro serviço, como o acesso remoto via Remote Desktop do Windows, não irá funcionar. Como o "ping" não é um serviço HTTP (assim como o Remote Desktop também não é), se você fizer o teste do ping para meusubdominio.ddns.com.br vai sempre retornar os endereços IP 174.129.42.197 ou 177.71.188.169 que são os endereços IP do Servidor da Winco.
A solução para realizar o acesso remoto é adquirir o Winco DDNS PRO.