- Meu DDNS não está atualizando IP. O que faço?
- Instalei o Winco DDNS Free, mas não estou conseguindo fazer o acesso remoto. O teste de ping retorna o endereço IP 174.129.42.197 ou 177.71.188.169 que não é o correto. O que devo fazer?
- Estou tentando utilizar o DDNS, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro 3 registrando o nome", o que devo fazer?
- Instalei o DDNS para Linux, configurei conforme o site, mas é exibido o erro "flags: 8503". O que pode ser?
- O que fazer nos casos de erros constantes de atualização ou flags 8584?
- Estou tentando utilizar o DDNS atavés do Gerenciador para Windows, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro contactando servidor CHECKIP", o que devo fazer?
Estou tentando utilizar o DDNS, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro 3 registrando o nome", o que devo fazer?
Data de criação: 09/04/2013
Última alteração: 27/09/2021
O Erro 3 é um erro de domínio. Certifique-se que o seu login e senha estão corretos e se o Agente DDNS está iniciado corretamente.
Se o problema persistir, tente fazer o pedido da senha e faça o cadastro novamente realizando os seguintes passos:
- Clique no menu Iniciar | Programas | DDNS | Assistente de Configuração.
- Na primeira tela, clique em Avançar.
- Na segunda tela "O que você deseja fazer?", selecione a opção Perdi a minha senha, gostaria de recebê-la novamente. .
- Digite o seu domínio.
- Sua licença será enviada para o e-mail cadastrado.