- Meu DDNS não está atualizando IP. O que faço?
- Instalei o Winco DDNS Free, mas não estou conseguindo fazer o acesso remoto. O teste de ping retorna o endereço IP 174.129.42.197 ou 177.71.188.169 que não é o correto. O que devo fazer?
- Estou tentando utilizar o DDNS, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro 3 registrando o nome", o que devo fazer?
- Instalei o DDNS para Linux, configurei conforme o site, mas é exibido o erro "flags: 8503". O que pode ser?
- O que fazer nos casos de erros constantes de atualização ou flags 8584?
- Estou tentando utilizar o DDNS atavés do Gerenciador para Windows, mas é exibida a seguinte mensagem de erro "Erro contactando servidor CHECKIP", o que devo fazer?
Instalei o DDNS para Linux, configurei conforme o site, mas é exibido o erro "flags: 8503". O que pode ser?
Data de criação: 09/04/2013
Última alteração: 27/09/2021
Este erro pode acontecer em 2 situações:
- Quando o domínio não foi cadastrado;
- Se o Cliente DDNS ficar mais que 3 horas sem se comunicar com o servidor.
Para habilitar um IP cadastrado: ddnsquery -t SET -a -n -p .winconnection.net. Você pode verificar as configurações em Instalação. Certifique-se de que está digitando os seus dados corretamente.