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Posso criar regras por grupo de roteamento de mensagens com base nas informações: De, Para, Cc, Data, Assunto, Prioridade, Endereço original, Endereço Final, E-mail de, IP do Remetente e Tamanho (bytes)?

Data de criação: 26/02/2013

Última alteração: 22/11/2016

Sim, você pode criar regras em cima destas informações e estas regras são criadas de acordo com as ações que você desejar.

As ações que podem ser tomadas, são as seguintes: Aceitar mensagem, Marcar assunto, Deletar mensagem, Copiar para, Mover para, Responder usando a mensagem e Responder e descartar.

Para criar um roteamento, siga o exemplo abaixo:

  • Clique em Serviços -> Filtros -> E-mail
  • Clique na guia "Regras de E-mail;
  • Defina o nome da regra no campo "Nome / descrição";
  • Na guia 'Mais Filtros', configure de acordo com que deseja
  • Em "Ação", selecione uma das ações desejadas para criar a regra;
  • Defina o critério que será utilizado;
  • Clique em "Finalizar";
  • Clique em "Salvar";

regra-grupo-deletar-email

 

 

Acao deletar email

 

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