Base de Conhecimento

Cadastro de Administradores

Data de criação: 27/04/2016

Última alteração: 25/09/2019

Acesse o menu Ferramentas -> Administradores, na parte superior direita da tela.

Para cadastrar um novo administrador, clique no botão Cadastrar Novo Administrador.

Este botão está disponível somente para administradores com permissão "Master".

 

Preencha os campos de cadastro:

  • Login
  • Nome
  • Permissão
    • Configuração - permite ao administrador ver/editar configurações, criar/editar/excluir grupos e usuários, sem visualizar chats e chamadas;
    • Visualização - permite ao administrador visualizar chats e chamadas, sem alterar a configuração;
    • Acesso total - permite ao administrador realizar as funções descritas acima (Configuração e Visualização). 
  • Idioma
  • Autenticação de duplo-fator (nenhum ou Google Authenticator)
  • Definir como master
    • Somente o administrador "Master" possui o direito de Cadastrar, Alterar, Desbloquear ou Excluir outros administradores. 
    • Por padrão, o administrador cadastrado no ato da criação da conta WTM é o único administrador Master, mas isso pode ser alterado posteriormente pelo próprio administrador Master, que pode definir outros administradores como sendo Master.

Importante: Nenhum administrador do WTM tem permissão para apagar ou alterar conversas do histórico.  Essas funcionalidades não existem no portal de gerência, portanto não podem ser realizadas independentemente do perfil do administrador.

Top