Base de Conhecimento

Visualização de Chats

Data de criação: 23/09/2013

Última alteração: 25/09/2019

O WTM permite visualizar chats já realizados ou acompanhá-los em tempo real.

No menu 'Consultas', selecione a opção 'Chat'.  A seguinte tela será exibida.

 Essa tela pode mostrar chats conforme os filtros:

  • Período
  • Usuário 
    • Skype ID ou nome real do usuário, desde que este nome tenha sido cadastrado no WTM.  Obs.: Para filtrar os chats de um determinado usuário, digite parte do login (ou nome) do usuário, e uma lista será apresentada para seleção.  Clique no item selecionado
  • Grupo
  • Contato
    • Skype ID do contato com quem o usuário do WTM conversou
  • Palavra-chave


Também é possível gerar os relatórios "Lista de chats" e 
"Conteúdo dos Chats", situados na parte superior direita da tela, logo acima da lista de chats.

Para acessar o relatório "Conteúdo dos chats", é necessário:

  • Informar um Usuário ou um Grupo;
  • Informar o período selecionado, onde:
    • No caso de filtro por Usuário, o período será de, no máximo, 30 dias;
    • No caso de filtro por Grupo, o período será de 01 dia.

Para visualizar o conteúdo de um chat, basta clicar em 'Ver'.  O chat será mostrado numa nova tela, como mostrado a seguir:  

Nesta tela é possível visualizar chats já concluídos ou acompanhá-los enquanto estiverem em andamento.  A opção de Rolagem Automática, quando habilitada, exibe o chat em tempo real, mostrando as mensagens conforme são digitadas.  É necessário clicar no botão Iniciar para que a rolagem automática do chat ocorra. 

Obs.: Quando a opção Rolagem Automática estiver habilitada, as mensagens poderão levar até 5 segundos segundos para serem exibidas.  

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